segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O mundo hoje em dia


O mundo de hoje em dia
Do passado é diferente
Quando fui adolescente
Mulher eu não conhecia
Prostituta se havia
Era lá nos matagais
Abria a porta por trás
Para quem quisesse entrar
O mundo só veio prestar
Depois que eu não presto mais

Um casal de namorado
Ia dançar um forró
Um irmão no mocotó
Lhe fazia acompanhado
Uma irmã de cada lado
Cumprindo ordem dos pais
Um na frente outro atrás
Se quisesse namorar
O mundo só veio prestar
Depois que eu não presto mais


Com vinte e dois de idade
Namorar eu não sabia
Uma moça eu conhecia
Mais não tinha liberdade
Terminei a mocidade
Sem saber se fui rapaz
O que hoje a moça faz
No meu tempo nem pensar
O mundo só veio prestar
Depois que eu não presto mais

Eu tive uma namorada
Tentei dar um beijo nela
Ela pulou a janela
E se jogou na calçada
Sentiu-se traumatizada
Chamou-me de incapaz
Por favor me deixe em paz
Procure me respeitar
O mundo só veio prestar
Depois que eu não presto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário